Novidades!! - Projeto Old Mail e outras coisas

Olá pessoal, não estou tendo muito tempo de atualizar o blog com a frequência que gostaria porque estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo. Tenho muitas coisas interessantes que quero compartilhar com vocês e minha ansiedade tem me consumido esses dias. Prestei concurso para o Conselho Regional de Psicologia no mês passado e estou me preparando para fazer outros concursos, isso acabe tomando um pouco mais do meu tempo, e por isso não conseguindo escrever as Crônicas que posto todas as quartas, :(.



Bom vamos a primeira das novidades, estou participando do Projeto Old Mail que foi criado pela Paty Dibona para resgatar aquele carinho de enviar uma cartinha e a sensação gostosa de esperar o carteiro tocar a campainha. Junto com a cartinha a gente envia também alguns mimos para o destinatário e estou ansiosíssima para saber o que minha mais nova amiga vai achar dos mimos que estou preparando pra ela. Se você quiser participar é só clicar ali na foto do projeto e preencher uma ficha. Como peguei o bonde andando vou participar da segunda rodada e logo logo vou poder mostrar pra vocês a minha cartinha. Mas só pra dar um gostinho do que estou preparando vai uma fotinho aí.

 


A segunda novidade é que retomei a história do Jorge. Lembra dele? As Ruínas de Jorge ainda não acabou e assim que terminar vou postar o e-book especialmente para vocês. Então aguardem... Mas se você ainda não sabe quem é o Jorge, clique aqui para conhecê-lo.

E por fim mas não menos importante: VOU PUBLICAR MEU PRIMEIRO LIVRO!!!! \o/ \o/ \o/. E esse é o maior motivo da minha ansiedade. Meu primeiro livro de poesias foi aceito pela editora e já está quase pronto para publicação. ainda não posso dar maiores detalhes sobre o livro, mas têm sido o meu motivo de orgulho neste momento. Vou dando mais notícias assim que puder, mas fiquem atentos para o meu primeiro lançamento.

E por ora é isso. Se tiverem alguma sugestão de tema para minhas próximas crônicas manda aí nos comentários, pela Fanpage ou preenche o formulário de contato lá no rodapé que vou ficar muito feliz em recebê-la.

Até mais...

Jake dos Santos

Instagram