TAG: DE TUDO UM POUCO

A postagem de hoje vai ser diferente das que normalmente faço, mas bem legal também. algumas pessoas já devem ter notado que estou desenvolvendo mais o meu lado blogueira do que o de escritora aqui no Lado do Meio. Não, queridos, eu não parei de escrever, estou apenas preparando coisas especiais que ainda não posso divulgar. Mas o Lado do Meio está a todo vapor, crescendo e ganhando formas variadas. Espero que estejam gostando das mudanças que venho fazendo. E se é a primeira vez que você caiu aqui nesse ponto intermediário, seja bem vindo e sinta-se livre para navegar entre as páginas e deixar seus comentários por aqui. Mas vamos a postagem de hoje.

(Foto minha pra variar um pouquinho - com muito filtro porque não sou modelo, rsrs)

A Jeniffer do blog Jen's Diary me indicou pra fazer a tag DE TUDO UM POUCO. E cá estou eu entrando na brincadeira. Mas primeiro, as regras:


REGRAS:

1. RESPONDER TODAS AS PERGUNTAS;
2. INDICAR NO MÍNIMO 11 BLOGS COM MENOS DE 500 SEGUIDORES;
3. COLOCAR O SELO DA TAG;
4. COLOCAR O LINK DE QUEM TE INDICOU;

Dita as regras, vamos começar:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Neste momento estou curtindo muito Metal Sinfônico, adoro a banda Within Temptation, a cantora Tarja Turunen e a banda Delain. Gosto dos vários estilos de Rock, desde Beatles, U2, Pitty, Halestorm à Evanescence. Só não curto Trash, porque aí já é um pouco demais, já beira a poluição sonora. gosto do drama que o rock exala e aquela coisa extrema das emoções. Gosto também de pop, essas músicas que você fica cantando sem perceber e recentemente me vi escutando Jazz, tipo Sandy Leah e Marjorie Estiano, porque esse é o único estilo presente na música brasileria que realmente paro pra ouvir.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Uma peça que uso quase todos os dias é a meia calça, tenho cores diferentes que misturo com peças que acho que fica legal. Não entendo muito de moda, então prefiro não ousar muito. Mas uso com vestidos, com sais, com macaquinhos. Ou por baixo da calça mesmo, porque aqui em Itajubá tá muito frio.

3.Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Estou numa fase mais clean, só de base. Mas quando dá na telha de usar cor nas unhas eu uso esses dois da Colorama: Ultravioleta e Noite de Gala. Eles puxam pra um tom de roxo que eu adoro.

4.Shorts ou saia, e por quê?
Saia, simplesmente porque não acho que fico bem de shorts. E também porque acho saias mais elegantes. :)

5.Cabelo liso ou cacheado?
LISO. Meu cabelo natural é cacheado, mas eu aliso sempre que posso. Apesar de algumas pessoas acharem que fica lindo cacheado, dá muito trabalho e quase nunca os cachos ficam redondinhos e bonitos. O cabelo liso é mais pratico e te permite mais coisas na hora de se arrumar ou fazer algo diferente. Ou não fazer nada, só levantar e sair andando mesmo. haha.

6.Salto ou sapatilha?
Salto, sem sombra de dúvida.

7.Brigadeiro ou sorvete?
Definitivamente, brigadeiro.

8.Doce ou salgado?
Doce.

9.Como você define seu estilo?
Camaleão. Às vezes fico dias andando só de camiseta e jeans. Às vezes gosto de incrementar, usar sobreposições, várias cores, maquiagem, um cabelo diferente. Às vezes fico no básico chique. Vai dependo do meu humor, do que a ocasião pede.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
Eu sou do tipo que compra o básico para me sentir bem e confortável. Sem exageros.

11.Você se considera vaidosa?
Não exatamente. Gosto de me arrumar e manter uma aparência apresentável, mas acredito mais na beleza interior, na boa educação. Mas ter uma aparência legal ajuda muito em muitas situações, então me preocupo sim com isso.

Bom como é a regra do jogo vou indicar alguns blogs para seguirem a brincadeira:














Jake dos Santos

Instagram