Coisas aleátórias e como escrevi meu livro

Bom Esse fim de Agosto foi muito especial e cheio de atividades aqui no blog. Teve Blog todo dia, novidades sobre meu livro, fiz um sorteio e um turbilhão de outras coisas, haha. Então vamos conversar com calma sobre todos esses acontecimentos.





Primeiro vou dizer porque o mês de Agosto é tão importante...


Em Agosto foi quando eu (re)criei o blog Lado do Meio, ele tinha um formato bem diferente do que é hoje, mas todas as postagens foram mantidas. Acho que mesmo não tendo nada a ver com a proposta que eu tenho hoje no blog, acho legal deixar aquelas postagens lá pra que as pessoas tenham noção do quanto eu cresci desde que comecei. Na verdade o primeiro post desse blog não é meu primeiro posto na blogesfera, mas infelizmente não tenho mais os arquivos do meu antigo blog para compartilhar com vocês. Num momento de tremenda estupidez eu simplesmente deletei o blog e agora não há como recuperá-lo. Mas o blog Lado do Meio sobreviveu ao seu primeiro ano de vida e pretendo que ele tenha vida longa. Eu pretendia fazer um post especial o dia do aniversário do blog, mas não foi possível por causa da minha agenda meio louca do momento. Ontem também teve o dia do blog e eu não pude fazer o post especial para esse dia, mas fiz uma postagem falando do meu blog de uma forma um pouquinho diferente, se você ainda não viu ele está aqui.

Sobre o BEDA...

Este ano eu descobri o Rotaroots. Na verdade eu já sabia que ele existia, mas não tinha ideia do que era exatamente. Então vi no blog de uma amiga um banner rotativo com o nome Rotaroots em cima e cliquei pra saber o que era, no fim da história acabei colocando um banner rotativo no meu blog e fiquei por isso mesmo. Ai gente, eu sou meio lesada ás vezes, achei que era só isso. Mas aí eu vi um pessoal falando de blogagem coletiva do Rotaroots e fui fuçando até achar o grupo e foi bem na hora do BEDA (Blog Todo Dia - Agosto). eu nunca tinha nem tentado atualizar o blog tantas vezes na semana. Primeiro eu postava quando eu achava que tinha algo pra falar, depois eu resolvi que postaria uma vez por semana e acabei postando mais que uma em alguns momentos. Então eu resolvi que seria trÊs vezes por semana. E aí entrou em Agosto e começou o BEDA. Haha! Rebolei nesse mês pra fazer todos esses posts, mas eu adorei. Embora não tenha conseguido postar todos os dias religisamente. Eu postei quase todo dia, hehe. Mas foi muito divertido.

O sorteio saiu!!!

Publiquei há algum tempo um post falando que faria um sorteio de um desenho artístico feito por mim. E... O sorteio foi ontem, dia 31 de Agosto. A vencedora foi a Ana Vasconcelos. O link do resultado você pode conferir aqui. Depois farei um post para mostrar como ficou o desenho dela.

Sobre o meu livro...

Eu já falei que vou publicar meu primeiro livro de poesias e sei que estou fazendo um suspense danado sobre isso, mas já vou matar a curiosidade de vocês. E como sei que minha vida daqui pra frente vai ser só sobre isso (porque já está sendo). Vou fazer uma série de posts, dentro da categoria DIY, para mostrar como eu escrevi meu livro, como publiquei, o que eu aprendi nesse processo e outras coisas pertinentes.


O que vocês acharam?


Por fim, quero saber da sua opinião. O que vocês estão achando até agora do blog de uma forma geral. Mudei o layout algumas vezes esse mês pra encontrar um que fique bonito e funcional ao mesmo tempo. Estou tendo dificuldades porque não entendo de programação e não tenho condição de comprar um layout agora. Acredito que esse último ficou melhor e mais limpo, mas quero saber a opinião de vocês. Deixe aqui nos comentários.


Bom o que tinha pra hoje era isso. Acabei falando muito mais do que pretendia, mas acho que deu pra vocês entenderem a bagunça organizada que foi meu mês de Agosto.

Jake dos Santos

Instagram