Lançamento do Livro Cartas

É hoje... É hoje... É hoje...

Eba!!! Hoje é o GRANDE DIA! Estou muito feliz por finalmente poder compartilhar com vocês essa conquista.

Meu primeiro livro de poesias, intitulado Cartas, é o resultado de alguns anos escrevendo poesias e confesso que achei o resultado interessante. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Agora, vou deixar um pouquinho de informações sobre esse lançamento.

Preciso agradecer à Editora Multifoco que é responsável por esse sonho se tornar realidade. A equipe foi muito paciente comigo, respondendo todos os meu questionamentos de escritora iniciante e fez um ótimo trabalho na criação da capa. Obrigada à todos vocês!



SOBRE O LIVRO:

Quando foi a última vez que enviou uma carta a alguém? Que dedicou seu tempo e sua energia para escrever de próprio punho e com sua própria letra aqueles sentimentos que tanto queria compartilhar com aquela pessoa? Que ficou ansioso pela chegada do carteiro com aquela lembrança de quem mora longe, dos amigos de muitos anos que a vida levou pra longe, dos parentes que vivem em outros estados ou daquele amor a distancia? As cartas trazem o cheirinho do remetente. A folha traz a marca da profundidade do que se sente. Uma carta de amor é cheia de desenhos, de curvas e doçura. Os amigos dividem as linhas entre conquistas e lembranças. E os parentes põe na carta a saudade e a esperança do reencontro.

Se você quiser me ajudar, comprando meu livro é só seguir um dos links abaixo. Só lembrando que esse livro é especial, está cheio de carinho e foi feito com muito amor.



Não esqueça de deixar sua avaliação depois que você ler o livro; ok?

Até mais...

Jake dos Santos

Instagram