O que eu vejo no espelho....

Estou participando de um novo projeto para escritores chamado Projeto 642, que consiste em escrever sobre vários temas propostos pelo projeto, como um exercício de escrita.

O QUE É O PROJETO?
"642 coisas sobre as quais escrever (642 things to write about) foi criado em exatamente 24h por 35 escritores, que se juntaram e formaram o grupo The Grotto, em São Francisco, com a intenção de juntar mais escritores e mais escritores, formando uma conexão de inspiração.
Resolvi trazer isso para cá e desafiar a todos (inclusive a mim, né) a escrever sobre 642 coisas! 
[...]
Tem gente que pode fazer diariamente (recomendado), e tem gente ‘fominha’ que pode fazer mais de um desafio por dia. Então é isso!
Junte-se aos outros escritores em nosso grupo no facebook."
(Bruna Morgan)
Tema #01 - Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

Uma mulher encorpada, com seus 168 centímetros de curvas e um rostinho de criança. Um aspecto doce e tranquilo, exceto pela forma como anda, rebolando e pisando firme no chão.

De olhos pequenos e agitados, um castanho escuro que lembra os países asiáticos. As sobrancelhas bagunçadas e assimétricas, contornam o rosto branco e cheio de pequenas manchas de sol. Com nariz achatado e gordinho, sobre uma boca pequena e carnuda.

De hora em hora ela faz bico e arqueia uma das sobrancelhas por cima da armação dos óculos retangulares e grossos.

Seu rosto redondo é emoldurado pelo cabelo curto e de cacho s rebeldes e dourados. O cabelo faz-lhe cócegas nos ombros conforme se move. os ombros são estreitos e curvados para frente, escondendo os seios pequenos.

Os braços acompanham a silhueta acentuada pelo quadril largo. Sempre com uma caneta nas mãos tão brancas que pode-se ver as veias esverdeadas. Com unhas curtas por fazer.

As pernas são grosas, com algumas gordurinhas localizadas e nos pés chatos, alguns calos e machucados causados pelas sapatilhas novas.

O conjunto não é perfeito, longe de combinar com qualquer dos esteriótipos da mídia, mas é harmonioso.


Jake dos Santos

Instagram