O que tem na minha bolsa?

Fui desafiada pela Monika, lá do blog Minikisses, a fazer um desenho do que tem na minha bolsa. Essa é uma tag onde podemos conhecer melhor. Nele temos que desenhar tudo o que levamos em nossa bolsa e, pra ficar mais interessante, desenhamos como é nossa bolsa e também uma versão de nós mesmas. Simplesmente não resisti. Confesso que esse não foi o melhor desenho que já fiz, mas vale pra brincadeira proosta. 
Minha bolsa é pequena e não dá pra carregar tanta coisa assim, geralmente eu tiro e coloco coisas nela de acordo como lugar pra onde vou. E não costumo carregar coisas estranhas em minha bolsa – pelo menos eu acho que não.

Vamos a minha bolsa, então?



Uma coisa que eu tenho sempre na minha bolsa é a minha carteira com meu documentos, não saio de casa sem ela. Canetas, sempre tenho pelo menos uma caneta na bolsa e um caderno de rascunhos, onde eu escrevo a maioria das minhas poesias. O meu Livro “Cartas” porque vai que eu encontro alguém na rua que queira um exemplar, né? Haha É bom estar prevenida. Carrego também uma lembrancinha que fiz para entregar junto com o livro, assim as pessoas que não puderam estar no dia do lançamento também se sintam especiais. Batom e espelho também são itens essenciais na minha bolsa. Meu celular, junto com os fones de ouvido – porque eu ouço música o dia inteiro – e o carregador, por precaução. Outro livro, hehe, eu tô sempre lendo alguma coisa, por isso você sempre vai encontrar um livro na minha bolsa. Também carrego outros itens básicos, como escova de dente, creme dental, perfume, protetor solar e uma escova de cabelo. Como minha agenda é muito grande, não tem espaço pra ela na minha bolsa, mas sempre carrego pedacinhos de papel onde eu anoto as coisas que preciso passar pra minha agenda, tipo telefones, compromissos ou mesmo ideias para livros/postagens que surgem durante o dia. Tenho também uma sacola de papel, não sei porque, mas tenho. E lixo, haha! Eu tenho mania de guardar lixo na bolsa, aqueles papeizinhos que a gente pega na rua, embalagens de comida e outras coisas que não servem pra nada.

Bom, essa é minha bolsa. Se quiserem ver a bolsa da minha amiga Monika, clica aqui.

Agora eu quero saber o que tem na bolsa da minha amiga Monique, lá do blog Inverno de 1996. E aí Monique, aceita o desafio?

Jake dos Santos

Instagram