CADERNO VIAJANTE - SEMANA 01

Lembra daquele filme com quatro amigas que dividem um jeans e a calaça fica viajando pra lá e pra cá o filme inteiro??? Então, é mais ou menos isso que vamos fazer nesse novo projeto. A ideia foi das meninas do Projeto Old Mail - como sempre as fofas tendo ótimas ideias. 

Como vai funcionar? Vai ser assim, as menias dividiram o pessoal em vários grupinhos - porque se fosse fazer todo mundo junto ia demorar MUITO pro caderno voltar pra gente. - Cada grupo tem cinco ou seis pessoas, cada uma fez/ou comprou um caderno e vamos fazendo um rodízio até que o nosso caderno volte pra gente. Cada um tem uma semana para ficar com o caderno e decorar, deixar recadinhos e tudo mais que tiver vontade.

O meu grupo é formado pelas queridíssimas Monika Andreotti, Donna Rita, Patricia, Anne Crisley e Hidaina. Vou apresentando elas pra vocês conforme for recebendo os cadernos. Eu sou muito lerda - tipo lerda mesmo - e esqueci de tirar foto do meu caderno antes de enviar ele para a Anne, que é a primeira pessoa na lista pra mim. então vocês só vão vê-lo quando voltar pra mim. Se tudo der certo, em Janeiro, hehe.

Mas vamos ao primeiro caderno, essa semana eu fiquei com o caderno da Monika andreotti aqui em casa, fiz várias coisinhas nele e espero de coração que a Monika goste. 


Mas quem é Monika??


Monika Andreotti é uma blogueira de responsa lá de Caraguatatuba-SP que eu admiro muito. Usando as palavras dela mesma para descrevê-la:

"Sou uma metamorfose ambulante, uma mulher de fases, tão complexa que seria capaz de enlouquecer qualquer terapeuta. Arteira de família e amante de super heróis, miniaturas e contos de fadas. Uma pedagoga que preferiu blogar para levar mais cor à vida das pessoas. Muito prazer!

Falta cor em sua vida? Receito doses diárias de Monykisses e Os Literatos, sem moderação."







Eu conheci ela através do grupo Culturação, que foi um projeto que ela idealizou e pôs em pratica com muito sucesso. O Culturação é um projeto de Blogagem Coletiva, todo mês são lançados vários temas com as datas comemorativas do mês. Foi através do blog dela que cheguei no Projeto Old Mail que nos trouxe até o Caderno Viajante. Achei super providência divina que ela esteja no mesmo grupo que eu. Yey!


O caderno da Monika foi o primeiro que recebi e já me encantei com ele. Ela é super criativa e tem um cuidado com os detalhes que é bonito de olhar. Junto com o caderno ele enviou alguns mimos e uma cartinha fofa. Olha o capricho da pessoa.




E pra vocês terem uma ideia de como ficou depois que eu fiz VÁRIAS anotações no caderno, vu deixar só uma amostrinha aqui.























O caderno finalizado vocês só vão ver quando chegar na casa da Monika e ela fizer o post dela, hehe, porque eu gosto de suspense mesmo.

Visitem o blog da Monika que vale muito a pena, vocês não vão se arrepender. E sigam-me no Instagram para acompanhar os Cadernos Viajantes.

Por hoje é só... Até mais.

Jake dos Santos

Instagram