Top 4 livros lidos favoritos nos últimos tempos - Amigo secreto Liga Blogosfera

Hoje tem post de uma blogueira convidada aqui np blog. Participei de uma princadeira no grupo Liga Blogosfera, foi um amigo secreto entre blogueiras em que o presente era uma postagem. Eu tirei a Renata Guarino la do blog   Assim te conto, que ja e minha parceira aqui no blog. Visite o blog dela pra ver o presente que enviei  

http://www.assimteconto.com.br/?m=1

Agora vamos ao meu presente:

Olá queridos leitores e leitoras do blog Lado do meio, eu sou Elisabete Silva autora do blog Flocos de menina, e estou aqui hoje, porque este é o presente do amigo secreto de um grupo de blogueiras que participamos, espero que vocês gostem do meu post, ok?

 

Como o blog é literário, resolvi fazer um top 4 dos meus livros favoritos/ lidos nos últimos tempos, então vamos lá.

Trilogia 50 tons de cinza

Sim, eu amo esta trilogia, muita gente não gosta, mas eu comecei a ler a trilogia antes mesmo de lançar o primeiro livro aqui no Brasil, eu li a trilogia toda na net e depois meu marido me deu a trilogia.

Para quem não conhece a trilogia conta um romance adulto entre Anastácia Steele e um jovem bilionário Christian Grey. Nesta trilogia encontramos de tudo, de fantasias sexuais até problemas familiares, adoção, perdas, drogas e muito mais.

Nas faz sentido

Foi o último livro que li, mas gostei bastante dele, como sou youtuber, peguei emprestado com minha cunhada que é Fã do Felipe Neto, sim, o livro é escrito por ele e conta a história dele com o youtuber.

Para quem ainda não leu, Felipe neto conta como ele foi parar no youtuber, como ele cresceu tão rápido, o que ele pensava, e várias coisas que aconteceram detrás das câmeras, e achei superinteressante ele compartilhar isso, e assim as pessoas podem ver que nem tudo é perfeito e nem tudo é verdade, como estamos na mídia. Recomendo para quem tem canal, blog ou esteja neste meio.

 

Na margem do rio Piedra Eu sentei e chorei

O título diz exatamente o que eu fiz no final do livro, sentei na sala de aula e chorei feito criança, porque este livro é um romance, para mim pelo menos, muito comovente.

Os livros de Paulo coelho de forma geral é muito místico, magico e com uma dose bem grande de reflexão, mas uma história de amor e religião, onde os personagens têm que fazer escolhas, aguça a sua curiosidade para ler até o finalzinho, e no meu caso cair no choro.

 

Por que os homens amam as mulheres poderosas

Este livro é bem adolescente, porem eu gosto muito do jeito animado e descontraído que o livro é escrito.

Vários tópicos e com títulos bem legais, mas o que mais gosto no livro é que ele despertar a autoestima feminina, e no meu conceito não é para conquistar homem nenhum, mas para nos mulheres aprendemos a nos amar em primeiro lugar, e perceber que a felicidade não está no outro e sim em nos mesmo, eu diria que até os homens deveriam ler este livro.

Então estes foram os meus livros favoritos/lidos e espero mesmo que vocês tenham gostado.

Desejo um feliz natal e um ano de 2016 repleto de realizações para Jack e todos s seus leitores e familiares

Visite o blog da Elisabete Silva
blog: www.flocosdemenina.com.br

Jake dos Santos

Instagram