Caderno Viajante - 4ª Rodada


Essa caderno viajante está fazendo uma viagem e tanto. Confesso que o atraso para chegar ao destino deixa ainda mais interessante a viagem. Sabe quando você erra o caminho e tem que ficar dando voltas e mais voltas até encontrar o caminho certo, quando de repente acaba a gasolina ou você chega tarde demais. É bem assim que está sendo a viagem desse caderno. A culpa é em partes minha, mas vou deixar para contar mais detalhes no final. Você sabe, a gente só acha graça da aventura depois que ela acaba. durante o sufoco fica todo mundo meio p* da vida. haha.

Mas vamos ao caderno... O caderno da vez é da Hidaina Rosa, a Hida. Ela é jornalista e tem um blog chamado Blog da Hida, lá ela fala de diversos assunto, de blogagens coletivas, de outros bogueiros e muita coisa que envolve o universo dela. E, devo dizer, é muito legal.

Não vou colocar muitas fotos desta vez - primeiro porque estou usando a internet do celular e, com o perdão da palavra, está uma bosta subir mídia. Depois porque acho que posso acabqar revelando demais do caderno que ficar gorducho de tanta fofice que colocamos dentro, haha - Vou colocar apenas uma foto para provar o quão obeso o caderno se encontra e dar uma pequena amostra do que eu fiz, claro.

Não esqueçam de passar lá do blog da Hida para conferir os posts dela, já que por aqui eu estou meio ausente, acho que vocês vão achar coisas interessantes por lá.


Até o próximo caderno, faltam só duas rodas para meu caderno voltar para casa. Como será que ele está???

Jake dos Santos

Instagram