PROJETO OLD MAIL - MISCELÂNEA

Quem acompanha o blog há algum tempo sabe sobre esse projeto de toca de  cartas entre blogueiras fofíssimas. O projeto foi idealizado pela Paty Dibona com a intenção de espalhar mais amor e carinho pela web. Essa brincadeira começou lá em 2015 e eu entrei já na segunda rodada, foram muitas cartas e várias rodadas temáticas durante esse um ano e meio de experiências compartilhadas. E eu adorei fazer parte do projeto.
Mas como tudo na vida segue um ciclo de começo, meio e fim, esse projeto chegou ao final de seu ciclo. Mas deixa muitas lembranças boas e muitas pessoas conectadas umas com as outras. Fizemos novas amizades com pessoas que moram em toda parte do Brasil e esse Brasil é bem grande como sabemos. Quero agradecer a todas as meninas do projeto pelos mimos trocados e pelas cartinhas cheias de carinho que recebi. Espero ter feito a alegria de algumas com as minhas caixinhas e que possamos seguir compartilhando amor pelas redes sociais e entre pessoas que nos querem bem (de perto ou de longe).
Para a última rodada e para celebrar esse um ano e meio de trocas fofas a Paty resolver fazer uma super caixa com todas as temáticas dando a esta o nome de miscelânea o que inclui as temáticas Cute, Guloseima, Caneca, DIY, Geek, Floral e Envelope. Eu participei de quatro dessas rodadas e pra ver a postagem e saber o que veio nas minhas caixinhas é só clicar nas palavras ali. Agora pra saber o que veio na minha caixinha dessa última rodada é só continuar aqui.



A ideia da caixinha de miscelânea era juntar todos os temas em um só. Quem me enviou a caixinha foi a Joyce Recco do blog Cooh Cooh Blog e eu enviei para a Suelane do blog Pensamentos e Opiniões, mas por causa da distância a caixinha dela não chegou ainda. Aproveitem para dar uma espiadinha no blog delas que é muito fofo. Vamos aos mimos?



































Obrigada Joyce, pelos mimos e um Feliz 2017 para todos!! Tenho certeza de que o ano que segue será cheio de conquistas e realizações para todos nós. Precisamos manter o pensamento positivo apesar de todas as adversidades da vida. Imagina só se tudo fosse fácil e não precisássemos lutar por nada ,que chato que seria a viver. Os obstáculos existem para nos deixar mais fortes e para que possamos dar á vitória o seu devido valor. Continuem a lutar, persistam e vão de encontro aos seus sonhos.

Até o ano que vem!



Jake dos Santos

Instagram