Concretização e Felicidade

Feliz 2017!!!

Tudo é possível para aqueles que acreditam no potencial da positividade. Este ano será melhor que todos os outros, porque eu serei melhor que antes.

O ano começou cheio de possibilidades para quem não tem medo de arregaçar as mangas e ir pra luta. E como de costume vim aqui deixar a minha premissa para este novo ano que se inicia. 2016 foi um ano de conquistas, não da forma que eu esperava, mas de uma forma muito boa e pacífica. Resolvi que ao invés de colocar uma meta para o ano que segue, eu definiria uma premissa para que eu siga a risca. Minha vida hoje está muito melhor do que há alguns anos e sou grata por isso. E pretendo continuar evoluindo, como ser humano, como mulher, como escritora e profissional que sou.
Já é sabido que estou com um projeto literário em andamento. Venho fazendo planos há tempos e tenho vários projetos que fui finalizando no ano passado. Estou perto de realizar um dos meus sonhos e, calro, vou compartilhar com todos a minha alegria quando finalmente colocar o último ponto final em meus projetos. Mas com tantos planos e projetos, senti falta de ter algo concreto para mostrar, algo que pudesse compartilhar e que vocês possam levar consigo. Então eis que surgiu o meu lema para 2017:

CONCRETIZAÇÃO E FELICIDADE

Se 2016 foi um ano de conquistas, este será com certeza absoluta, de felicidade. Porque percebi - acho que tarde demais até - que o que importa mesmo é o que nos faz feliz, o que nos motiva a levantar todos os dias pra batalhar pelo pão de cada dia, oque nos faz aguentar todo tipo de humilhação e seguir em frente de cabeça erguida. A felicidade é o mais importante. A felicidade deve ser o objetivo.
Este ano eu comecei a por em pratica os planos que venho fazendo desde seu primeiro segundo. Estou satisfeita com o que conquistei até agora, mas quero mais. Quero mais amor, mais diversão, mais entretenimento, mais do que me faz feliz.
Então se você está aí pensando no que poderia fazer este ano para que sua vida melhore, eu digo isto, levanta e faz o que lhe deixa feliz. E não tenha medo do que está por vir. As adversidades existem para deixar nossa jornada mais interessante, toda aventura precisa de obstaclos para ser divertida e emocionante.
Aproveita cada segundo e se joga!

Jake dos Santos

Instagram