• JaKe

Me despedindo de Alys

Alys é a protagonista de uma trilogia que conta a jornada da garota na descoberta de poderes mágicos e um universo inteiro baseado na magia de metais. Comecei a acompanhar essa jovem lá em agosto de 2017 quando li o primeiro livro da autora Priscila Gonçalves: Alys - o elemento alpha. Quatro anos depois me despeço da personagem em Alys - elemento infinito.

Fiz a resenha dos dois primeiros livros lá no meu canal do youtube e vou deixar aqui para quem ainda não conhece essa história que eu super recomendo:

Em 2019 finalizei a leitura do segundo livro, Alys - elemento ômega e também deixei a minha opinião lá no canal, dá uma conferida nessa resenha:

Eu já tinha baixado o livro há algum tempo, mas só consegui me dedicar a leitura mesmo há poucos dias. E como queria muito compartilhar minhas opiniões aqui está o que achei do encerramento dessa jornada.


E assim finalizamos essa jornada fantástica com Alys e seus amigos. Ainda irei fazer algumas resenhas de livros fantásticos, mas esperem um conteúdo mais diversificado, com livros de outros gêneros e outras postagens mais diferentes. É uma nova fase e novas histórias estão sendo escritas. Literalmente... Mas isso é assunto para outro post.


Até mais!