• JaKe

Tem livro novo na estante

Olá clã fantástico!

Hoje eu vim aqui anunciar que estou disponibilizando mais uma de minhas histórias na Amazon. Esse livro se chama Os Valentinos e será lançado no dia 13/09/2021. Como está dentro do prazo do Prêmio Kindle de Literatura 2021, meu livro também estará concorrendo.


Vou deixar aqui a sinopse do livro:

O Reino de Estrelas foi dividido em sete clãs quando os feiticeiros aprenderam a extrair o poder das pedras. Mas se tornou território perigoso quando o líder dos Valentinos decidiu reunir o poder de todas as pedras em um único clã.

Em Brisa de Paz – a única vila onde a magia é bloqueada por uma pedra poderosa – Juliene, uma bruxa de sangue, assiste ao assassinato de sua mãe e dá uma demonstração de seu poder magnífico que assusta a todos os aldeãos. Para atender o último pedido de sua mãe, Juliene é forçada a deixar Brisa de Paz e ir encontrar-se com o pai que nunca conheceu: Salazar Valentino.

A jovem bruxa terá seus poderes testados nessa jornada cercada de ilusões e descobertas que mudarão para sempre sua vida e de todos que vivem no Reino de Estrelas.

Tente não se perder nessa ilusão.




Escrevi esse livro em 2017 e desde então estou ensaiando publicá-lo, ele foi aceito em algumas editoras que publicam histórias fantásticas, mas não tenho ainda condições de arcar com os custos de publicação que, cá pra nós, são bem altos. Já falei em meu canal do Youtube sobre o processo de publicação de livros, mas se quiserem posso voltar a esse assunto e esclarecer algumas dúvidas.

A ideia original do livro era pra ser apenas uma história, com inicio, meio e fim bem definidos. Mas conforme a história foi se desenvolvendo senti a necessidade de estendê-la. Eu já comentei que eu acredito que a história se escreve sozinha né. Bem essa acabou se transformando em uma saga. Serão sete livros, não necessariamente sequências, não será obrigatório ler o primeiro para ler o segundo, mas todos estarão situados em um mesmo universo interligado. Eu assisto muitos filmes da Marvel, me intoxiquei, sorry (not sorry). Ainda não comecei a escrever o segundo livro e não tenho nenhuma previsão de quando vai sair. Como tudo que eu faço, vou deixar as coisas fluírem.

Estou animada para compartilhar com todos essa história e ansiosa para saber a opinião de vocês.