Meus livros

Esses são os livros que escrevi e as antologias das quais participei.

poesias

Cartas.png

Cartas

Quando foi a última vez que enviou uma carta a alguém? Que dedicou seu tempo e sua energia para escrever de próprio punho e com sua própria letra aqueles sentimentos que tanto queria compartilhar com aquela pessoa? Que ficou ansioso pela chegada do carteiro com aquela lembrança de quem mora longe, dos amigos de muitos anos que a vida levou pra longe, dos parentes que vivem em outros estados ou daquele amor a distancia?

Entre flores e cupcakes.png

Entre flores e cupcakes

A maioria das coisas boas da vida precisa ser cultivada. Nada na vida é de graça. Você recebe algo aqui hoje, apenas para devolvê-lo logo adiante. E é forçado a misturar e transformar tudo para fazer a vida florescer e crescer. E a gente vai aprendendo qual o tempo de cozimento e a quantidade de tempero.

antologias de contos fantásticos

De-Volta-a-Salem.jpg

De volta a Salem

Salem, 1692.Uma terra cujo nome significa PAZ, colônia inglesa rodeada por florestas densas e perigosas onde os nativos americanos wabanaki espreitam prontos para atacar os colonos. Puritanos temerosos de qualquer punição divina que pudesse recair sobre a terra, caso fosse permitido um herege entre eles. O medo consome uma comunidade já assolada por fome e doença.

Bruxas: da sedução à prdição

"Elas sempre foram letais, lindas, sedutoras e destruidoras.
Uma mulher, um encanto, um feitiço e uma tragédia.
Conte-nos uma história sobre uma mulher envolta nos laços da bruxaria, seduzindo homens e os levando a perdição.

20170928_152027_edited.jpg

Cartas ao vento

Coletânea de cartas escritas por um grupo de blogueiras muito fofas. Esse foi o fruto de um antigo grupo de troca de cartas do Facebook chamado Old Mail.

Indisponível para compra :(
20180908_190034.jpg

Um hino ao Império

Os 16 (dezesseis) autores selecionados discorreram sobre fato fictício/fantasioso em torno da criação de um hino que teve grande relevância na sociedade brasileira do período monárquico. Assim como o fato, o hino poder ter sido inspirado em outro existente, ou não. Para isso, foi-lhes proposto desconstruir a história do Brasil, desprendendo-se da realidade objetiva, da temporalidade e de tudo o que a História consagrou como verdadeiro.