O que as cartas têm a lhe dizer?

Balões

PASSADO - Remete à infância, problemas do passado ainda não resolvidos. Indica resgate da inocência e do imaginário. Seu significado vai depender da tiragem de cartas.

O chão

TRANSMUTAÇÃO - Mudança do eixo horizontal da vida. Será forçado a mudar seu ponto de vista, revisitar seus valores. Momento de introspecção e reflexão. Pode indicar boa fortuna, mas é necessário cautela para não se enganar com falsas impressões. 

Abraço

RECONSCIIAÇÃO - Reconsciliação com seu EU interior. Fará as pazes com seu outro lado. Pode também indicar a aceitação de seu destino ou de uma nova jornada.

Aquarius

NOVA ERA- Representa o futuro fraterno, a união dos povos. Indica a transformação completa, o abandono do velho e a aceitação de uma nova perspectiva.

Head on a spine

SACRIFÍCIOS - Momentos conturbados e a necessidade de ultrapassar obstáculos. Cuidado, sua vida corre perigo. Preste mais atenção à quem o cerca, pense antes de agir.

Non guardare

A DAMA CEGA - Indica recusa em enxergar a realidade tal qual ela é. Negação, hesitação e descrença.  Representa o entorpecimento diante da mudança.

O que somos

QUESTIONAMENTO - Representa a busca pro respostas. Muitas perguntas estão sendo feitas. Há muita incerteza no caminho.

O olho

A VISÃO PARCIAL - Representa apenas um dos lados da situação, por ser a imagem de apenas um dos olhos. Pode-se dizer que existe uma extensão da realidade que não está sendo entendida ou explorada. Necessidade de abrir os olhos e ver além.

Smile

A CARTA DO RISO - Boa fortuna, conclusão de planos e metas atingidas. Haverá compensação de sacrifícios e uma fase de benevolência.

Balão

FUGA - Necessidade de escapar do momento atual. Distanciamento da realidade. Indica o desejo pela mudança e o abandono do passado.

Chá

CALMARIA - Representa momento de inercia, onde nada de diferente irá acontecer. Momento de desacelerar e refletir sobre acontecimentos passados.

Cactus

GUARDIÃO - Representa a proteção e a purificação. Indica que haverá florada sentimental e crescimento espiritual. O guardião na forma de cacto é o mais forte.